Logo Site Escritor Amauri Marcondes 2023

O homem Bezerro

Quando o Homem Bezerro chega em casa, entrando pela janela, como manda o manual do super-herói experiente, e começa a berrar, sua mãe aquela vaca, já começa a se descabelar.

Mimado desde pequeno o rapaz vai ao extremo cai no chão, esperneia, faz birra e não quer saber de emendar. Desesperada, a mãe arranca os cabelos grisalhos e se pergunta porque tanta reclamação daquele filho chorão que ela nunca deixou na mão.

No entanto a velha sabe da mania de seu filho herói que servindo-lhe um leite quente o garotão irá se acalmar.

Ao pegar a mamadeira, feita exclusivamente para ele com garrafa PET de três litros, o Homem Bezerro deita de costas no chão, levanta as pernas para o ar e se delicia com sua refeição.

Atento como ele só com sua superaudição, o grande herói dessa história ouve um pedido de socorro e se coloca de pé de no mesmo instante e fica de prontidão.

O grito vinha de perto, da cozinha de sua casa, onde a empregada em cima de uma cadeira, apavorada, berrava desesperada:

— Barataaaaa!!!

O Bezerrão, no entanto, herói de muita ação, deu cabo do inimigo com um movimento rápido de suas mãos. Esmagou a barata invasora na hora, com um arremesso certeiro, de sua mamadeira gigante ainda com muito leite que detonou a barata e resolveu a questão.

Problema resolvido, o Bezerrão deitou-se no chão e voltou ao seu leitinho, fonte principal de sua nutrição.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Posts Recentes:

O homem Bezerro

Quando o Homem Bezerro chega em casa, entrando pela janela, como manda o manual do super-herói experiente, e começa a berrar, sua mãe aquela vaca,

Quando se vence na vida?

É engraçado quando você olha para traz e percebe o quanto o tempo passou, que o mundo mudou e que aquele menino pobre e de

Radio senado

Recentemente dei uma entrevista ao apresentador do programa Autores e livros Anderson Mendanha da radio senado. Acompanhe no link:

Assim é a vida

Todos os dias da semana ela acordava bem cedo para ir à creche, onde passava o dia. Cristiane tinha apenas três anos e ainda não

Eu voei

Dia desses viajei para São Paulo de avião.   Enquanto esperava na sala de embarque fiquei olhando pelo janelão do aeroporto, estacionado lá embaixo, o