Logo Site Escritor Amauri Marcondes 2023

Brethe: Eu vejo você

  Até quando uma pessoa pode aguentar a pressão, viver algo que não lhe agrada, e se manter mentalmente saldável?

  Tristan Evans está no topo da fama mesmo ainda em início de carreira, um cantor que atrai multidões por onde passa e inspira seus jovens fãs. Para quem vê de longe imagina uma vida realizada e feliz. Só que não é bem assim.

  Criado por uma mãe opressora para se tornar um grande cantor, Tristan Evans segue à risca as ordens da genitora mesmo não concordando com tudo. Isso, aos poucos, o torna um homem amargurado com a vida que o leva ao limite, quando tenta se jogar pela sacada de um hotel. Salvo por seu segurança ele revê suas escolhas e tenta mudar o rumo de sua vida. Nasce ali uma amizade com Raví, seu segurança e talvez algo mais…

  Classificado como hot e LGBT, o livro de Tânia Regina, leva o leitor através de um drama muito bem estruturado a conhecer as dores e amores dos personagens, num texto fluido e sem enrolação. Mesmo não sendo o tipo de livro que costumo ler, posso dizer que gostei da estrutura e o modo sensível como a autora conduz o leitor através das páginas desse livro.

  Fica a dica àqueles que buscam por esse tipo de leitura no meio de milhares de outros no oceano dos livros.

Sinopse:

Tristan Evans parecia ter a vida perfeita. Um cantor jovem que era amado pelos fãs, aclamado pela mídia e vencedor de vários prêmios importantes da música. Mas o que ninguém parecia perceber é que esse mesmo garoto sorridente estava sufocando bem diante das câmeras. Era como se gritasse a plenos pulmões por socorro e ninguém notasse.
Viu sua saída diante da sacada de um hotel cinco estrelas. Desistiu de tudo e se jogou. No entanto, alguém enxergou seu pedido de socorro diante daquele ato desesperado e impensado.
Ravi Asafe era um policial honesto, que desejava salvar o maior número possível de pessoas. Levava a sério seu trabalho e era o mais discreto possível enquanto fazia isso. Gostava de sua vida simples e sem grande alarde. E tudo mudou em uma noite em que salvou a vida de um anjo pop star.
A vida de ambos jamais seria a mesma depois disso…

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Posts Recentes:

Poderia ter sido antes

  Uma amizade nascida tão cedo que, Malu e Manu, podiam ser gêmeas, se não tivessem sido geradas em barrigas diferentes.   Com um tom

Brethe: Eu vejo você

  Até quando uma pessoa pode aguentar a pressão, viver algo que não lhe agrada, e se manter mentalmente saldável?   Tristan Evans está no

AMIGA INSANA

  Pode uma pessoa ser a melhor amiga e uma inimiga ao mesmo tempo?   Quando conheceu Anne na faculdade, Cecilia sentiu uma afinidade já

FILAMENTOS

Um futuro onde homens e androides convivem com grandes corporações tecnológicas que usam de seu poder para subjugar os mais fracos em trabalhos quase escravos.

O homem Bezerro

Quando o Homem Bezerro chega em casa, entrando pela janela, como manda o manual do super-herói experiente, e começa a berrar, sua mãe aquela vaca,