Ele sempre foi um garoto sonhador.

Sonhou em ser piloto de avião; detetive particular; super-herói; cantor de uma banda; caminhoneiro e até pedreiro. Ficava fascinado quando via um pedreiro assentando tijolos, um mosaico que se tornava parede e residência. Parecia magica na inocência de menino.

Leitor vorás desde tenra idade, o menino se aventurou nos quadrinhos de faroeste, principalmente nos produzidos na Itália. Cavalgou com Tex e seus amigos, viajou pelos cipós com Zagor, conviveu com os índios com Ken Parker e caçou foras da lei com Judas, o caçador de recompensas.

Mas não ficou por aí. Não podia deixar de lado os super-heróis americanos e mergulhou profundamente nas histórias do Homem Aranha, Capitão América, Hulk, Vingadores, Super Homem, Mulher Maravilha, Batman e tantos outros.

Com tantos quadrinhos para ler mensalmente ainda teve tempo de aportar na literatura onde conheceu os trabalhos de Stephen king, Agatha Christie, Conan Doile Peter Benchley e muitos outros.

Depois de tanto ler e sonhar, enquanto deixava de ser menino, passava rapidamente pela adolescência e se tornava homem, era meio óbvio que este sonhador se tornasse escritor, onde pudesse viajar junto com seus personagens, entrar em suas cabeças, viver, sofrer, lutar, cair, levantar e vencer.

Esse sonhador sou eu. Amauri Marcondes.

Publiquei meu primeiro livro ´”O Homem Anônimo” em 2016 por uma editora que prometeu muito, mas que cumpriu pouco. Decepção a parte segui com minhas escritas e meus sonhos e hoje tenho 4 livros publicados de forma independente que são:

O Homem anônimo

A jornada

O regresso

Trajetória rumo ao desconhecido

(No tempo que o rei jogava em, breve).